sexta-feira, 19 de outubro de 2012
Distúrbios do sono em crianças
Os distúrbios do sono pode ser um indicador de ajustes sociais e emocionais na escola e entre amigos, que geralmente se manifestam em padrões de sono irregulares entre as crianças. Ambos os pais e professores precisam entender estes, ao lidar com distúrbios do sono em crianças. É muito importante entender o que faz com que esses distúrbios, em vez de apenas tratá-los superficialmente. Existem dois tipos de sono que todos nós experimentamos, incluindo crianças. REM (Rapid Eye Movement) do sono é quando sonhamos e não têm conhecimento da nossa respiração, batimentos cardíacos e outros fatores. O NREM (Movimento Não Rápido dos Olhos) é o segundo tipo de sono, onde a pessoa dorme de ânimo leve e pode ser acordado facilmente. Em crianças, distúrbios do sono dependem dos tipos de sono que eles estão tendo, pois são ambos desenvolvidos antes do nascimento.
Distúrbios do sono em crianças
Night Terrors
Os terrores noturnos são terrores não apenas para crianças, mas para os pais também. Estes são principalmente vivida por crianças entre os 4 anos de idade - 10, durante o sono NREM. Terrores nocturnos são descritos por uma súbita e um surpreendente acordar no meio da noite. A criança muitas vezes acorda em um choque, mostrando atividade motora e suando às vezes. Na maioria dos casos, uma criança pode até não lembrar o que ele / ela sonhou. Uma explosão emocional é uma característica definida de um terror noturno. Um psicólogo infantil pode tratar este assunto com técnicas de intervenção. Se este problema não for tratada por muito tempo, a criança pode desenvolver um medo permanente para algo que vai levar ao desenvolvimento pobres.
Xixi na cama
Enurese ou xixi na cama durante o sono é um problema comumente observado entre as crianças entre a faixa etária de 5 - 12. Este problema geralmente está associada com o desenvolvimento exibição hereditária lento. Isto pode também ser devido a pequena capacidade da bexiga e do stress emocional. Medicação prescrita, alarmes cama molhante e abordar diretamente o estresse emocional pode ajudar seu filho a dormir como um bebê.
Sleepwalking
O sonambulismo não é novidade para a lista de distúrbios do sono em crianças. Neste caso, a criança se senta na cama na posição vertical com os olhos abertos. No entanto, ele / ela não consegue ver nada. Eles falam com um discurso inescrutável com palavras ilegíveis. Mais uma vez a intervenção precoce é a maneira de tratar este problema. Os perigos do sonambulismo estão prejudicando a si mesmo enquanto caminhava. Assim, manter o chão livre de objetos pontiagudos e certifique-se de fechar todas as janelas e portas da casa para evitar acidentes graves.
Apnéia do sono
Apnéia do sono é um problema entre os adultos, mas também é visto entre algumas crianças. Passagens aéreas obstruídas causar dificuldade em respirar, o que faz com que a apnéia do sono. O ronco, respiração pela boca, sonolência durante o dia e recuperar o atraso com a respiração durante o sono são alguns sintomas da apnéia do sono. Nasal continuous positive airway pressure (NCAP) pode ajudar a curar este problema e melhorar os padrões de sono.
Narcolepsia
Casos de narcolepsia são raramente vistos, mas eles são igualmente perigosas. Este distúrbio do sono é de natureza genética. Narcolepsia começa durante a adolescência e pode continuar para sempre, se não é detectada. Ataques de sono, o que significa inevitável pede para dormir, o sono de início paralisia ou sono com início alucinações são alguns dos efeitos desse transtorno. Somente um especialista do sono pode corrigir esse distúrbio. Prescrição normalmente visto para a narcolepsia incluem mais de 12 horas de sono, medicamentos e sonecas de programação em entre o dia.
Os distúrbios do sono em crianças são na sua maioria tratado com técnicas de intervenção precoce. Cerca de 30% das crianças sofrem de distúrbio do sono. O estresse emocional é a principal razão por quaisquer transtornos. Uma criança com idade entre 4 - 13 lida com a reconhecer, compreender e experimentar um monte de emoções. Apesar de parecer insignificante para nós, eles significam muito para as crianças. Assim, com o apoio dos pais e de cuidados, estes distúrbios podem ser tratados de forma permanente para uma melhor saúde do seu filho e desenvolvimento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário