segunda-feira, 22 de outubro de 2012

David Beckham - Ganhando máquina e um assistente de bola!


David Beckham nasceu em 2 de maio de 1975 no Whipps Cross Hospital viveu como um jovem rapaz em uma casa com varanda em Leytonstone nas proximidades. Ele é um meia criativo, que está rapidamente conquistando uma reputação de marcar gols espetaculares. Quando você vê peça de David você não pode deixar de ficar impressionado com a precisão e visão de sua morte. Ele tem mais força de muitos outros para o seu jogo. Ele é trabalhador, bater na bola de forma limpa e com grande poder, tem uma técnica maravilhosa e é mortal com kicks.He livre jogou a maior parte de sua carreira no Manchester United FC e atualmente é capitão da equipa nacional de futebol Inglês.

Altamente divulgado casamento de Beckham para Spice Girl e mídia de celebridades Victoria Adams, também conhecida como Posh Spice, fez-lhes ambos os alvos populares para a imprensa tablóide, que apelidou o casal "Posh e Becks". Eles têm dois filhos, Brooklyn, nascido 04 de março de 1999 e Romeo, nascido 01 de setembro de 2002. Beckham é bem conhecido por suas mudanças freqüentes penteado e mudou o seu penteado por muitas vezes depois de ter sido criticado por influenciar hairstyle.David adolescentes Beckham é, de acordo com o motor de busca Google, a mais famosa personalidade do esporte no mundo. No entanto, ele tornou-se mais conhecida na América do Norte desde o sucesso do filme britânico Bend It Like Beckham. É sobre uma garota Sikh cuja ambição é ser um jogador de futebol porque ela pode jogar como David Beckham. Em 2001, Beckham tornou-se o BBC Sports Personality of the Year. No verão de 2003, Beckham foi feita uma OBE na lista da rainha Elizabeth II homenageia.

Beckham assinou um primeiro contrato do estagiário com a United em 1991, e fez sua estréia no campeonato em 1995, de 19 anos. No ano seguinte, ele ajudou o lado para a Premiership e troféus da FA Cup e ao seu domínio do futebol nacional. Na temporada 1998-99, ele era parte da equipe Unidos, que ganhou o "treble" - Premier League, FA Cup e Liga dos Campeões. No total, Beckham marcou 86 gols em 397 jogos para Man United. No entanto, em 17 de junho de 2003, Beckham assinou um contrato de quatro anos com o Real Madrid da Espanha, potencialmente valem até 35 milhões de euros (25 milhões, US $ 41 milhões). Além de beneficiar da sua capacidade de futebol, esta transferência o clube espanhol dá uma oportunidade de lucrar com merchandising, especialmente no Extremo Oriente, onde Beckham é extremamente popular, e Manchester United têm até agora tinha a parte de leão do seu interesse. Provavelmente não é coincidência que Beckham foi transferido pouco antes de o Real começou uma turnê extremo-oriental. Ele completou com sucesso a transferência em 1 de Julho e foi apresentado com o número do squad de 23 em 2 de julho. Acredita-se que tenha escolhido o número como uma homenagem ao seu ídolo, Michael Jordan, que fez famoso número 23 com o Chicago Bulls. Camisas de Real Madrid com seu nome e número foram vendidos em Madrid no dia da sua transferência foi concluída e Real Madrid se esperava para receber 624.000 para a venda das camisas. Sua transferência para o Real Madrid tem se mostrado muito proveitosa para ambos Beckham e do clube. Beckham marcou cinco vezes em seus primeiros 16 jogos uma taxa maior pontuação do que seu último ano no Manchester United (11 gols em 52 jogos). Ele se tornou um favorito da multidão Madrid notoriamente instável Real, e estabeleceu uma relação de jogo excelente, com Ronaldo.

Em 1998, ele era um internacional regular, e viajou com a seleção da Inglaterra para a Copa do Mundo. Nas quartas de final da competição que recebeu um cartão vermelho para a retaliação, na sequência de um desafio falta pelo argentino Diego Simeone. Este ato indiscutivelmente custar Inglaterra o jogo (o que perdeu nos pênaltis) ea chance de avançar no torneio. Ao voltar para casa, Beckham tornou-se alvo de críticas, às vezes justificada, mas muito simplesmente gratuita. Ele recebeu uma difamação semelhante após a sua demissão por um perigoso desafio no Campeonato Mundial de Clubes no ano seguinte.

Após um fraco desempenho da Inglaterra na Eurocopa de 2000 a partir do qual Beckham foi um dos poucos jogadores a surgir com crédito e performances mais tarde pobres, a saída de Kevin Keegan como gerente viu Beckham promovido a capitão, inicialmente sob guarda gerente Peter Taylor e mantido por Sven -Gran Eriksson. Sua liderança, principalmente por exemplo, devido à sua forma física e ritmo de trabalho ajudou a Inglaterra para se qualificar para os 2002 finais da Copa do Mundo e uma derrota 5-1 sem precedentes da Alemanha, em Munique. O passo final na conversão de Beckham de vilão a herói aconteceu no empate da Inglaterra 2-2 contra a Grécia. Precisando de apenas um ponto do jogo, a fim de se qualificar para a Copa do Mundo, Beckham arrastou uma outra pobre lado da Inglaterra para a qualificação com uma grande determinação e perfeitamente executados, de última hora livre. Enquanto isso, assumindo o papel de capitão parece ter ajudado a amadurecer ele, tanto em habilidade e temperamento. Ele foi considerado por alguns adeptos do Manchester United para ser muito interessado em jogar pela Inglaterra, em detrimento de suas performances para a United. (As informações acima podem ter sofrido algumas alterações, como os dados estatísticos muda a cada ano para o jogador como Beckham!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário